Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
-- - --
-- - --

Feito!
Erro!

Campanha nota premiada 2015

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:televisor, exijam, secretário, márcio, eliel, martins, incentivo e urna307 palavras4 min. para ler
A Secretaria da Fazenda de Planalto iniciou neste mês de abril a Campanha Nota Premiada 2015, que premiará os contribuintes com prêmios instantâneos e mais 9 prêmios nos sorteios mensais. A campanha tem como objetivo principal incentivar a população a comprar no comércio local e conscientizar o cidadão da importância de exigir a nota fiscal em suas compras, promovendo com isso a educação fiscal e incrementando a arrecadação do município com o aumento no índice de participação do município no produto da arrecadação do ICMS.
Na edição deste ano o contribuinte irá trocar notas e cupons fiscais por “raspadinhas”. A cada R$ 400,00 em notas e cupons fiscais o cidadão receberá 1 raspadinha, os produtores rurais terão direito a 1 raspadinha a cada R$ 1.000,00 em notas do bloco de produtor e a cada troca de bloco receberá 5 raspadinhas extras. Serão válidas as notas e cupons fiscais emitidos a partir de 1º de janeiro.
As raspadinhas premiadas terão os prêmios entregues na mesma hora, junto a Secretaria da Fazenda. As raspadinhas que não forem premiadas deverão ser preenchidas com os dados do contribuinte e depositadas na urna para concorrerem aos prêmios dos Sorteios Mensais.
Segundo o Secretário da Fazenda, Márcio Eliel Martins, “a Campanha Nota Premiada 2015 é um incentivo aos contribuintes para que exijam suas notas, pois a cada nota que deixa de ser emitida pelo comércio, o município é quem perde, afinal é imposto que deixa de ser arrecadado e recursos que deixam de retornar para o próprio contribuinte, já que é esse recurso que será investido em saúde, educação e em melhorias para o próprio cidadão. A nota é um direito do contribuinte.”
A campanha tem como slogan: “PEDIR A NOTA É LEGAL”.
Prêmios dos Sorteios Mensais:
Abril – Tablet 7”
Maio – Cooktop 5 bocas
Junho – Refrigerador Inox
Julho – Smartphone
Agosto – Split 7.000 btus
Setembro – Lava Roupas
Outubro – Microondas 20lt
Novembro – Iphone 4S


Dezembro – Televisor 48”


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Estão presentes em Planalto:
Logo governo federal 149218-402-50      Logo formação pela escola.PNG      Logo BG logo-320       Logo conselho de alimentação escolar.PNG       Logo suas logo rodape-402-72       Logo brasão RS2.PNG