Decreto municipal institui turno único nos órgãos DA administração pública municipal

ImprimirReportar erroTags:17h, manhã, ultima, documento, serviços, públicos, começam e assessoria86 palavras1 min. para ler
A prefeitura de Planalto começa a partir do próximo dia 02 de Outubro, a trabalhar em turno único com expediente das 07h às 13h. O decreto oficial foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Planalto na manhã da ultima segunda-feira (18).

De acordo com o documento, todos os serviços públicos municipais começam a trabalhar em turno único a partir desta segunda-feira, dia 02, EXCETO:

- As Escolas Municipais;

- A Secretaria de Saúde, o expediente será normal, trabalhando das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h.