Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!

Escolha DAS soberanas festiplan

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:prazos, mesma, complementação, utilizado, arquivado, desempenho, julgadores e presença629 palavras10 min. para ler
CONCURSO SOBERANAS DA FESTIPLAN 2014
 
Regulamento Concurso :
Idade: 15 a 23 anos

A candidata deve ser solteira;
Residir no município de Planalto;
Estar estudando ou possuir o ensino médio completo;
Ter disponibilidade para eventuais viagens para divulgação da feira fora do município;
O concurso tem a finalidade de escolher Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.
 
Primeira etapa : inscrições –  de 01 de julho à 31 de julho;
*Serão consideradas válidas as fichas de inscrições que estiverem no Escritório da EMATER, até o prazo final das inscrições (31 de julho), devidamente preenchidas e assinadas.
 
Segunda etapa: Prova escrita e oral com a organização do evento. As provas serão realizadas no dia 09 de agosto. Para a prova escrita a candidata deverá atingir a pontuação mínima de 50%. Para a prova oral, cada candidata responderá a seguinte pergunta: “Por que desejo ser a rainha da FESTIPLAN 2014?”, o tempo previsto para a resposta será de 01 a 02 minutos. Em seguida, cada candidata deverá responder uma pergunta surpresa, está que será sorteada durante a avaliação e pela própria candidata, para resposta imediata da mesma. O tempo estimado para a reposta será de no máximo 3 minutos. A avaliação oral será de forma individual, apenas na presença dos julgadores. O desempenho da prova oral será arquivado e utilizado para complementação da nota que a candidata receberá no dia do desfile. A divulgação das candidatas que atingiram a média mínima na prova escrita, e que estarão aptas a participar da terceira etapa do concurso, será no dia 15 de agosto, através dos meios de comunicação da cidade, bem como, a lista com os nomes das classificadas será fixada no mural da Prefeitura Municipal.

 
Terceira etapa: Desfile a realizar-se no dia 05 de Outubro A roupa que será vestida para o desfile será pré definida pela comissão organizadora e não acarretará custos a candidata.
Durante o desfile a candidata será observada por uma equipe de jurados, estes que serão convidados pela organização, e que deverão avaliar beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e postura de cada candidata.
No dia do desfile cada candidata apresentará um vídeo divulgando a FESTIPLAN 2014. Para a montagem deste vídeo será dado suporte técnico e de material para elaboração do mesmo.
 
Premiação:
As soberanas da FESTIPLAN terão todas as despesas custeadas durante a feira, receberão os vestidos e coroas que usarão durante a exposição.
 
Inscrições:
No escritório da EMATER.
A partir do dia 08 de julho, as candidatas podem retirar na Secretaria de Educação material de estudo para a prova escrita;
A candidata deverá deixar junto a sua ficha de inscrição, cópia de documento de identificação (registro de nascimento ou carteira de identidade);
 
 
CONCURSO SOBERANAS MIRINS FESTIPLAN 2014

 
 
Regulamento Soberana Mirim:
 
Idade:
05 a 07 anos
A candidata deve ter essa idade no momento da inscrição e ter comprovação com documento – registro de nascimento ou carteira de identidade;
Residir no município de Planalto;
Estar estudando;
O concurso tem a finalidade de escolher Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.
 
Da escolha:
As soberanas serão escolhidas através de desfile, que será realizado no dia 05 de Outubro. A roupa que será vestida para o desfile será pré-definida pela comissão organizadora e não acarretará custos a candidata.
Durante o desfile a candidata será observada por uma equipe de jurados, estes que serão convidados pela organização, e que deverão avaliar beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e postura de cada candidata.
 
Premiação:
As soberanas mirins da FESTIPLAN terão todas as despesas custeadas durante a feira, receberão os vestidos e coroas que usarão durante a exposição.
 
Inscrições:
No escritório da EMATER.
Prazos: de 01 de julho à 31 de julho;
A candidata deverá deixar junto a sua ficha de inscrição, cópia de documento de identificação (registro de nascimento ou carteira de identidade);
*Serão consideradas válidas as fichas de inscrições que estiverem no Escritório da EMATER, até o prazo final das inscrições (31 de julho), devidamente preenchidas e assinadas.
 
 
 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Estão presentes em Planalto:
Logo governo federal 149218-402-50      Logo formação pela escola.PNG      Logo BG logo-320       Logo conselho de alimentação escolar.PNG       Logo suas logo rodape-402-72       Logo brasão RS2.PNG