Grupos da Melhor Idade participam de almoço festivo

ImprimirReportar erroTags:paim, garaffa, então, atuante, presente, participativa, vontade e trabalhar227 palavras3 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o CMI (Conselho Municipal do Idoso), realizou no último sábado, 15 de Julho no CTG Querência do Cristal, um almoço festivo por adesão com os Grupos da Melhor Idade do Município. Entretenimento, comida farta, amizade e muita alegria marcaram o evento promovido especialmente aos idosos.

“Fico agradecido pelos idosos terem se reunido conosco nessa confraternização muito animada. É gratificante ver que o pessoal da terceira idade é sempre muito participativo com a Administração. Os grupos da Melhor Idade do Município nos mostram a melhor forma de envelhecer, que é com uma alegria contagiante”, declarou o prefeito Tonho Damin.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ivani Giacobbo Garaffa, é empolgante ver a animação dos idosos. “Eles têm uma energia e uma alegria muito grande, o que nos faz trabalhar com grande vontade. A terceira idade de Planalto é muito participativa, presente e atuante em nosso Município. Então, isso nos motiva a fazer ainda mais por eles, pois temos um retorno bastante positivo, embora isso tudo faça parte do nosso serviço e da proposta de gestão”, disse.

Compareceram no evento cerca de 600 idosos de vários grupos da Melhor Idade do Município. Além do almoço, estes também tiveram um momento de diálogo com o Deputado Federal Dionilso Marcon e também com o Senador Paulo Paim.