Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
-- - --

Iniciam AS obras para implantação DO distrito industrial DE planalto

ImprimirReportar erroTags:afirma, iniciadas, tonho, prefeito, meses, próximos, pavilhões e primeiros116 palavras1 min. para ler
O terreno de 28 mil metros quadrados, adquiridos pela Prefeitura Municipal em 2014, para abrigar o Distrito Industrial do município, já está com as obras de terraplanagem em andamento. O investimento vai permitir a instalação de novas empresas no município e ainda a instalação de empresas já existentes no município e que necessitem de melhores condições e infraestrutura adequada.
A área de terra localizada na 1ª secção, na ERS 324, deverá ter obras dos primeiros pavilhões iniciadas já nos próximos meses.

Segundo o Prefeito Tonho Damin, “esse é um compromisso assumido com toda a nossa população, para que a Administração Municipal consiga dar o retorno dos impostos pagos pelo cidadão, gerando empregos, renda e oportunidades na nossa terra”, afirma.