Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
-- - --

Planalto destaque EM educação fiscal

ImprimirReportar erroTags:parabéns, retomaram, oriundas, receitas, incrementar, consequentemente, aumentar e visando182 palavras2 min. para ler
PLANALTO É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL NA REGIÃO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 29/04/2015, a pontuação dos municípios que participam do Programa de Integração Tributária - PIT/RS, que coloca o Município de Planalto em 1º lugar entre os 42 municípios que compõem a AMZOP - Associação dos Municípios da Zona da Produção e em 6º colocado entre todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O resultado é fruto das ações e do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM em parceria com as Escolas da cidade que ao longo dos últimos 3 anos retomaram com maior vigor as atividades visando aumentar a pontuação de Planalto no programa e consequentemente incrementar as receitas oriundas do rateio do ICMS.

Do total de 200 pontos que podem ser alcançados através das ações previstas no PIT, o Programa de Educação Fiscal de Planalto totalizou 157, tornando-se assim referência regional e destaque em Educação Fiscal.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL DE PLANALTO E A TODA A COMUNIDADE QUE SE INTEGROU A ESSAS ATIVIDADES.

PARABÉNS PLANALTO!