Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
-- - --

Prefeitura DE planalto inicia revitalização DE iluminação pública DO município

ImprimirReportar erroTags:telefone, vargas, bairro, consertados, serão, seguida, defeituosos e trabalhos227 palavras3 min. para ler
A iluminação pública dos bairros e do centro está passando por serviços de revitalização, com a substituição das lâmpadas que estavam queimadas por lâmpadas novas, dando uma melhor visibilidade para os transeuntes que trafegam pelas vias de Planalto.
Esse importante serviço está sendo possibilitado através de parceria firmada entre a Prefeitura de Planalto e a Prefeitura de Alpestre, que fará o empréstimo do caminhão e de funcionário especializado para realização da substituição das lâmpadas queimadas. Inicialmente já foram feitos reparos nas Avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas (no Centro), onde foram identificados cerca de trinta e cinco (35) pontos defeituosos. Em seguida serão consertados pontos no Bairro Cristal e no entorno da Rodoviária.
Ao total foram identificados cerca de 400 pontos com problemas, e que deverão receber a ação da Prefeitura com a troca de todas as lâmpadas que estão queimadas e reparos na própria rede elétrica.
De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Eugênio Zanatta, todas as ruas, tanto do centro quanto dos bairros onde existem postes com lâmpadas queimadas terão as luminárias trocadas.
“Iremos intensificar os trabalhos de recuperação das lâmpadas que estão queimadas em todos os bairros de Planalto.” Disse Zanatta.
A previsão de conclusão do serviço é de 60 dias e a Administração Municipal pede aos moradores que identifiquem as lâmpadas queimadas ou com problemas e informem a Secretaria de Obras através do telefone (55) 3794-1101.