Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Prefeitura de Planalto realiza mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico

ImprimirReportar erroTags:praça, município, entidades, empresas, também, passando, coordenação e semana144 palavras2 min. para ler
O Departamento de Meio Ambiente em parceria com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, deram início na manhã de hoje ao trabalho de divulgação da campanha de descarte do lixo eletrônico, que acontece na próxima sexta-feira, 23.
O trabalho inicial começou nas escolas da cidade e visa levar explicações até os estudantes, visando atingir o maior número possível de recolhimento desses materiais, uma vez que os mesmos quando não descartados corretamente contribuem para aumentar a poluição do meio ambiente, além de gerar entulho nas residências.
Durante toda esta semana, a Coordenação da campanha estará passando também em empresas e entidades do município, a fim de levar essa informação a todos.
Estarão sendo recebidas peças quebradas ou em desuso de computadores, mouses, impressoras, monitores, teclados, celulares, baterias usadas, cartuchos, tonners, etc.

A Campanha acontece sexta-feira, dia 23, das 9h às 16h na Praça da Prefeitura.