Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
-- - --

Prefeitura promove mais uma Feira do Peixe Vivo

ImprimirReportar erroTags:local, condução, colaborarão, organização, dispõe, técnicos, orientar e auxiliar305 palavras4 min. para ler
Prefeitura promove mais uma
Feira do Peixe Vivo
A venda de pescados acontecerá no dia 23 de março, durante todo o dia

No próximo dia 23 de março (quarta-feira), acontecerá mais uma edição da Feira do Peixe de Planalto. A venda de pescados acontece das 7h às 18h, na quadra coberta em frente a sede da Prefeitura de Planalto, na rua Humberto de Campos, e durante todo o dia a população terá a oportunidade de adquirir peixes de qualidade e com preços acessíveis.
O objetivo é incentivar a produção e o consumo de produtos locais, pois a piscicultura é um segmento que agrega valores na renda dos produtores que desenvolvem a atividade em nosso município e ampliar as oportunidades para a comunidade fazer suas compras de pescados, que crescem significativamente nesta época do ano.
A promoção da 2ª FEIRA DO PEIXE DE PLANALTO é da Administração Municipal em parceria com a Emater-Ascar-RS e piscicultores locais, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A Prefeitura de Planalto auxiliará na feira com infraestrutura, transporte dos peixes e funcionários que colaborarão na organização e realização. A Emater-Ascar-RS dispõe de técnicos para orientar e auxiliar os produtores na condução correta do manejo desde a preparação dos açudes até o peixe estar pronto para comércio.
Para o Prefeito de Planalto, Tonho Damin, “a realização desse tipo de evento é importantíssimo, pois além dedifundir a cultura do consumo do peixe e incluir o evento no calendário do município, favorecendo assim o desenvolvimento econômico desta atividade, estamos também favorecendo os consumidores que poderão adquirir pescados a preços acessíveis, uma vez que o produto será adquirido diretamente do produtor”,disse.
Durante a feira, serão comercializadas quatro espécies de peixes produzidas na cidade a preços populares, além dos produtos da agricultura familiar e artesanais que também estarão disponíveis no local.