Administração Municipal de Planalto promove a 3ª Feira do Peixe Vivo

ImprimirReportar erroTags:mandioca, rua, acessíveis, preços, qualidade, cortes, adquirir e oportunidade311 palavras4 min. para ler
A venda de pescados acontecerá no dia 12 de abril, durante todo o dia.

Com o objetivo é incentivar a produção e o consumo de produtos locais, e levando-se em conta que a piscicultura é um segmento que agrega valores na renda dos produtores, e ainda visando ampliar as oportunidades para a comunidade fazer suas compras de pescados, cuja venda e consumo cresce significativamente nesta época do ano, é que a Administração Municipal de Planalto realiza a 3ª FEIRA DO PEIXE DE PLANALTO.
O evento acontecerá no próximo dia 12 de abril (quarta-feira), com a venda de pescados entre as 8h e as 18h, na quadra coberta em frente a sede da Prefeitura de Planalto, na rua Humberto de Campos. Durante todo o dia a população terá a oportunidade de adquirir peixes de qualidade e com preços acessíveis.
A promoção da 3ª FEIRA DO PEIXE DE PLANALTO é da Administração Municipal em parceria com a Emater-Ascar-RS e piscicultores locais, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A Prefeitura de Planalto, através das Secretarias da Agricultura e de Obras auxiliará na infraestrutura geral do evento. A Emater-Ascar-RS dispõe de técnicos para orientar e auxiliar os produtores na condução correta do manejo desde a preparação dos açudes até o peixe estar pronto para comércio.
Além de peixe vivo e de cortes filetados, também haverá venda de artesanato local e de outros produtos coloniais, uma vez que a Feira do Produtor Rural também acontecerá no mesmo espaço neste dia, oportunizando a comunidade planaltense a aquisição de produtos do campo direto do produtor.

A 3ª FEIRA DO PEIXE DO PLANALTO oferecerá a todos um ambiente amplo e acolhedor para aquisição de mercadorias para a Semana Santa e ainda oportunizará momentos agradáveis para as famílias e amigos, uma vez que serão vendidos também porções de peixes fritos e mandioca no local.

Administração Municipal de Planalto promove a 3ª Feira do Peixe VivoVer imagem ampliadaAdministração Municipal de Planalto promove a 3ª Feira do Peixe Vivo
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2