Administração realiza homenagem para as mães

ImprimirReportar erroTags:rs, organização, aproximadamente, reuniu, cristal, querência, ctg e aconteceu124 palavras2 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (11), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.

De acordo com o Prefeito Tonho Damin, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

Segundo a organização a festa, que aconteceu no CTG Querência do Cristal, reuniu aproximadamente 380 mulheres.

O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve pronunciamento das autoridades, homenagens, distribuição de brindes para as mamães e o encerramento contou com a palestra show de Fábio Fiel, da cidade de Encantado-RS.

Administração realiza homenagem para as mãesVer imagem ampliadaAdministração realiza homenagem para as mães
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2