Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Alunos de escola municipal visitam canil

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:comunicação, equipe, provisório, limitado, cidadania, cooperação, planejamento e organização202 palavras3 min. para ler
A tarde desta terça-feira, 24, foi especial para aproximadamente 40 crianças de duas turmas da pré-escola da EMEI Monteiro Lobatto, que puderam visitar o popular Canil Municipal.

Acompanhadas pelas professoras e estagiárias, as crianças, puderam conheceram a estrutura do Canil, conversaram com os técnicos e puderam tirar dúvidas, além é claro, de se encantar com os animais.


A visita faz parte da Expedição Investigativa, dentro dos projetos do programa “A união Faz a Vida” onde professor e crianças saem a campo e vão além dos muros da escola para ver, observar e experimentar, na prática, o conteúdo vivenciado.

Dentre as principais conquistas destacam-se a aprendizagem das crianças, a interação com a comunidade, o trabalho em equipe, o respeito entre os colegas de sala de aula, a responsabilidade, organização e planejamento, cooperação e cidadania.

Canil: limitado e provisório:
O Canil Municipal, como o seu próprio nome diz, é um local destinado a receber temporariamente os animais, até que estejam aptos para adoção e encontrem um novo lar.

Para adoções, você pode procurar de segunda à sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 13h às 17h, na sala do departamento do Canil Municipal na Prefeitura Municipal de Planalto.

Por: Assessoria de Comunicação


Alunos de escola municipal visitam canilVer imagem ampliadaAlunos de escola municipal visitam canil
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Estão presentes em Planalto:
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2