Alunos de escola municipal visitam canil

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comunicação, equipe, provisório, limitado, cidadania, cooperação, planejamento e organização202 palavras3 min. para ler
A tarde desta terça-feira, 24, foi especial para aproximadamente 40 crianças de duas turmas da pré-escola da EMEI Monteiro Lobatto, que puderam visitar o popular Canil Municipal.

Acompanhadas pelas professoras e estagiárias, as crianças, puderam conheceram a estrutura do Canil, conversaram com os técnicos e puderam tirar dúvidas, além é claro, de se encantar com os animais.

A visita faz parte da Expedição Investigativa, dentro dos projetos do programa “A união Faz a Vida” onde professor e crianças saem a campo e vão além dos muros da escola para ver, observar e experimentar, na prática, o conteúdo vivenciado.

Dentre as principais conquistas destacam-se a aprendizagem das crianças, a interação com a comunidade, o trabalho em equipe, o respeito entre os colegas de sala de aula, a responsabilidade, organização e planejamento, cooperação e cidadania.

Canil: limitado e provisório:
O Canil Municipal, como o seu próprio nome diz, é um local destinado a receber temporariamente os animais, até que estejam aptos para adoção e encontrem um novo lar.

Para adoções, você pode procurar de segunda à sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 13h às 17h, na sala do departamento do Canil Municipal na Prefeitura Municipal de Planalto.

Por: Assessoria de Comunicação

Alunos de escola municipal visitam canilVer imagem ampliadaAlunos de escola municipal visitam canil
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2