Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos participam de palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:aumondi, contou, explicações, propositivas, onde, puderam, esclarecer e dúvidas84 palavras1 min. para ler
Os alunos da Escola Municipal Mario Quintana participaram, no dia 23 de outubro de 2018, de palestra promovida pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal, abordando os temas Educação Fiscal e Programa Nota Fiscal Gaúcha.

No momento foram abordados os temas através de vídeos e explicações propositivas, onde os alunos puderam esclarecer dúvidas e adquirir novos conhecimentos. A palestra contou com a participação dos alunos do 2º A, da professora Loreci Salete Casani, 3º A da professora Edite Walicheski e 4º A do professor José Moacir Aumondi.

Alunos participam de palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal GaúchaVer imagem ampliadaAlunos participam de palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2