Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Assinado termo de cessão que repassa a sede de Acolhimento Institucional.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:casa, nova, acolhimento, municipal, pelo, representantes e prefeito148 palavras1 min. para ler

Foi assinado na manhã de hoje, 25, o convênio entre a Administração Municipal e a Instituição Construindo o Futuro de Planalto, que trata da utilização por tempo determinado do novo imóvel que servirá para o acolhimento de crianças e adolescentes de 0 a 20 anos. A nova casa de acolhimento conta com uma área total de 222,82 m2 e está localizada na Rua Vicente Dutra, em frente ao Hospital Medianeira.O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença do Prefeito em exercício, Gabriel Olkoski, representantes da instituição e também representantes do Programa Amigo de Valor, responsável pelo projeto que destinou recursos para a construção da nova casa.


Buscar o desenvolvimento e garantir um futuro digno para as crianças e adolescentes é preocupação da Administração Municipal e a nova Casa de Acolhimento Municipal demonstra esse compromisso e a seriedade com que o tema é tratado pelo poder público.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.