Atividades do Dia do Desafio são transferidas#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:ce, suas, na, última, mês, maio, tem e finalidade107 palavras1 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, através da sua Assessoria de Comunicação, informa que as atividades do Dia do Desafio programadas para esta quarta-feira (30/05), em, serão transferidas para 27 de junho. A alteração ocorre em virtude da situação que o País está enfrentando no momento.

O Dia do Desafio ocorre anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, e tem a finalidade de incentivar a prática sistemática de atividades físicas. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Este ano, Planalto enfrenta a cidade de Pires Ferreira-CE.

Por: Assessoria de Comunicação

Atividades do Dia do Desafio são transferidasVer imagem ampliadaAtividades do Dia do Desafio são transferidas
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2