Audiência com BADESUL deixa Administração animada na geração de emprego e renda

ImprimirReportar erroTags:comunicação, encaminhamento, sossella, gilmar, deputado, parlamentares, participaram e banco151 palavras2 min. para ler
O Prefeito Tonho Damin, esteve na cidade de Porto Alegre ontem, 21, em audiência no Badesul com o presidente do mesmo, Paulo Odone.

Foi acertado nessa reunião a viabilização de cerca de R$ 3 milhões para a aquisição de um imóvel para a implantação de uma empresa que terá capacidade para gerar mais de 150 empregos e também para a compra de uma motoniveladora que será usada para melhorias nas estradas.

O presidente Odone disse que o processo está em tramitação e deverá ser finalizado em até 60 dias com o encaminhamento do projeto da Administração Municipal para o Banco.

Também participaram da reunião os assessor parlamentares do Deputado Gilmar Sossella, Plínio Curti e Arthur Souto, o assessor jurídico da Prefeitura, Fábio Stieven e os servidores do Badesul, bem como a diretora de Operações Jeanette Halmenschlager Lontra, a superintendente do Setor Público Márcia Santana e o assessor jurídico Athos Renan Varinic.

Por: Assessoria de Comunicação

Audiência com BADESUL deixa Administração animada na geração de emprego e rendaVer imagem ampliadaAudiência com BADESUL deixa Administração animada na geração de emprego e renda
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2