Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Britadores móveis irão ajudar nos trabalhos de reparos das estradas do Município.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:estradas, britagem, todos, rejeitos, grande, cruz e santa190 palavras2 min. para ler

Com objetivo de dar continuidade aos trabalhos de melhoria e conservação das estradas do interior do município, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, deslocou dois britadores móveis até a comunidade de Santa Cruz com a finalidade de processar a grande quantidade de rejeitos oriundos do garimpo."Devido as chuvas intensas e tráfego constante nessas vias, ocorre uma grande deterioração das mesmas. Todos esses fatores combinados exigem que o trabalho seja intensificado para manter a trafegabilidade em nossas estradas, possibilitando o trânsito seguro dos moradores, bem como o escoamento da produção rural”, destacou o Secretário de Obras, Eugênio Zanatta.
As duas máquinas deslocadas até a Comunidade de Santa Cruz estão funcionando perfeitamente e isso possibilita  o fornecimento de material suficiente para restabelecer a normalidade nas atividades de britagem das estradas. 
"Todos sabemos que a reposição de cascalho nas estradas municipais e vicinais, bem como nas linhas de transporte escolar e propriedades rurais é uma necessidade anual da Administração.  A utilização dos britadores de propriedade do município para britagem de rejeitos é indispensável para que possamos dar continuidade e intensificar os trabalhos”, explica o Prefeito Tonho Damin.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.