Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Canil municipal recebe doação de ração

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comunicação, animal, sede, basta, cão, lar, dar e adotar135 palavras2 min. para ler
O Canil Municipal recebeu na semana passada, a doação de 105 quilos de rações para os mais de 50 cães que permanecem no canil. A arrecadação é fruto de uma campanha permanente realizada pela Sra. Denise Bongiorno. A proposta foi através de uma ação social realizada com mulheres do Município.

Outras empresas ou pessoas físicas que queiram realizar parcerias com o Canil podem entrar em contato com o Departamento do Canil Municipal, através do telefone 3794-1122 (R: 121). Quem quiser adotar um animal e dar um novo lar a um cão, basta ir até a sede da Prefeitura Municipal, no 3º piso, onde funciona o Canil, e apresentar comprovante de residência, carteira de identidade ou CPF.

A Administração Municipal agradece a doação realizada, e destaca que através dessas ações podemos enaltecer a força do bem.

Por:Assessoria de Comunicação

Canil municipal recebe doação de raçãoVer imagem ampliadaCanil municipal recebe doação de ração