Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Cedência de terrenos no distrito industrial é assinada nesta semana.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:empresas, administração, empresa, lotes, doação, municipal e projetos220 palavras2 min. para ler

A Administração Municipal de Planalto vem dando sequencia ao projeto estratégico do Distrito Industrial para apoiar o desenvolvimento econômico e social na geração de mais empregos e renda.Nesta terça-feira, 08 de agosto, o prefeito em exercício, Gabriel Olkoski se reuniu junto com os empresários para assinatura da Escritura Pública de Doação do lote para as empresas que irão se instalar nas áreas do Distrito Industrial, disponibilizando uma área de 2.682 m2, divididos em 2 lotes, um para a empresa TABACZENSKI E ZANATTA IRMÃOS LTDA ME em funcionamento na atividade da fabricação de carregadores de bateria e equipamentos de solda, e o outro para a METALSUL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, do ramo de metalúrgica.
Dentre os incentivos previstos na Lei Municipal nº 2.887/2017 consta que os projetos deverão obedecer aos critérios técnicos, para posterior doação de lotes para a empresa contemplada.
Segundo a Secretária de Administração, Liziane Mesnerovicz , o projeto prevê  que ainda em 2017 mais empresas sejam contempladas.  "Temos algumas empresas em fase de avaliação dos projetos e encaminhamento das licenças ambientais, mas também gostaríamos que as empresas interessadas nos procurassem para iniciar um diálogo e futuramente uma parceria entre empresa e administração”.
Para o prefeito em exercício, Gabriel Olkoski, a doação dos lotes aos empresários, demonstra o comprometimento da Administração Municipal em impulsionar o progresso e o desenvolvimento.

 

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.