Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

DECRETO MUNICIPAL INSTITUI TURNO ÚNICO NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipais, feira, segunda, 13h, expediente, único e turno86 palavras1 min. para ler

A prefeitura de Planalto começa a partir do próximo dia 02 de Outubro, a trabalhar em turno único com expediente das 07h às 13h. O decreto oficial foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Planalto na manhã da ultima segunda-feira (18).De acordo com o documento, todos os serviços públicos municipais começam a trabalhar em turno único a partir desta segunda-feira, dia 02, EXCETO:
- As Escolas Municipais;
- A Secretaria de Saúde, o expediente será normal, trabalhando das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h.