Voltar ao topo.Ver em Libras.

DECRETO MUNICIPAL INSTITUI TURNO ÚNICO NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, segunda, feira, 13h, planalto, expediente, único e municipais86 palavras1 min. para ler

A prefeitura de Planalto começa a partir do próximo dia 02 de Outubro, a trabalhar em turno único com expediente das 07h às 13h. O decreto oficial foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Planalto na manhã da ultima segunda-feira (18).De acordo com o documento, todos os serviços públicos municipais começam a trabalhar em turno único a partir desta segunda-feira, dia 02, EXCETO:
- As Escolas Municipais;
- A Secretaria de Saúde, o expediente será normal, trabalhando das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h.

logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2