Campanha do agasalho 2018
Cadastre-se e receba nossas novidades:

Decretado estado de emergência em Planalto

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comunicação, quimioterapia, ressaltar, cabe, informações, procurar, marcadas e consultas234 palavras4 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, decretou situação de emergência no município. A decisão foi tomada na tarde da última quinta-feira (24), devido ao momento de apreensão por conta da greve dos caminhoneiros, deflagrada em todo o país.

Visando adotar medidas preventivas, objetivando, ainda, manter o estoque e garantir a correta prestação de serviços públicos, informamos que:
Na Secretaria de Educação,

As aulas na rede municipal de ensino estão mantidas para esta semana, em todos os turnos e em todas as Escolas. Eventuais dificuldades devem ser comunicadas diretamente à Secretaria Municipal de Educação.

Na Secretaria Municipal de Saúde,

A Prefeitura de Planalto informa que serão mantidos os seguintes serviços:
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu);

Ambulâncias para Urgência e Emergência;

Transporte para hemodiálise;

Transporte para Quimioterapia e Radioterapia.

Aqueles que tinham exames e/ou consultas marcadas, devem procurar a Secretaria para mais informações. Cabe ressaltar que a Unidade Básica de Saúde (UBS) manterá o horário normal de atendimento.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação manterá o expediente normal no setor, mas, as atividades que utilizam equipamentos pesados com o uso de combustível estão suspensas enquanto vigorar o decreto.

Na Secretaria de Assistência Social, estão canceladas todas as atividades dos grupos do CRAS.

Enquanto vigorar o decreto de situação de emergência, todo o secretariado da Administração de Planalto foi orientado a utilizar apenas em demandas excepcionais todos os recursos disponíveis.

Por: Assessoria de Comunicação

Decretado estado de emergência em PlanaltoVer imagem ampliadaDecretado estado de emergência em Planalto
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2