Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Dengue é motivo de preocupação em Planalto.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dengue, município, dar, estamos, saúde, combate e situação255 palavras2 min. para ler

A Administração Municipal de Planalto, preocupada com a questão da dengue em nosso município, realizou na última quinta-feira (22), no gabinete do Prefeito, a primeira reunião da "Situação de Dengue”.Foram discutidos os problemas atuais encontrados no combate à dengue no município e as novas medidas que deverão ser tomadas para reforçar a luta contra o mosquito Aedes aegypti, já que o levantamento realizado deixou clara a situação de precariedade que se encontra o município, deixando a todos preocupados pelo alto índice apresentado.
"A Situação da Dengue” trata-se de um plano para discutir métodos de combate ao mosquito transmissor da doença. Todo trabalho envolverá várias secretarias e setores do município, que trabalhando em conjunto para este fim, obterão mais resultados.
Em sua fala, a Secretária Adjunta de Saúde disse: "Estamos preparados para dar todo apoio e não vamos medir esforços para dar todo o suporte necessário para esta luta”.
Neste primeiro encontro estiveram presentes: o Prefeito Tonho Damin, a Secretária Adjunta de saúde Auristela C. Barros, o representante dos agentes de combate a endemias Juraci Munhoz e o Coordenador de Saúde Pública Jair Martins.
"Estamos numa época de muitas chuvas e calor, o que torna crítica à proliferação do Aedes. Já estamos tomando todas as medidas necessárias, porém agora é a hora de intensificarmos os trabalhos e a população redobrar a colaboração deixando a equipe de controle de vetores concluírem seus trabalhos, para não dar espaço para a dengue em nossa cidade” – disse o Prefeito Tonho Damin.
 

Por: Assessoria de Comunicação

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.