Escola da rede municipal recebe visita de alunos da EEI Luis Guanella

ImprimirReportar erroTags:comunicação, valiosa, terem, escolas, permitiu, iniciativa, integração e ereni141 palavras2 min. para ler
No dia de ontem, 19/04, a EMEI Monteiro Lobatto, recebeu a visita dos alunos da EEI Luis Guanella. A proposta era de comemorar o Dia Nacional do Livro e também o Dia do Autor Monteiro Lobato, a data não foi escolhida para acaso: trata-se de uma justa homenagem a esse escritor que, como poucos, dedicou-se à literatura infantil no Brasil.

“Ficamos muito felizes com a visita da Turma do Pré II da Prof. Silvia da Escola Luís Guanella e também da diretora, Irmã Ereni. A iniciativa foi muito valiosa, pois permitiu aos alunos das duas escolas terem um tempo de integração”, comentou a diretora da Escola Monteiro Lobatto, Maristela Aita.

Todas estas ações são resultado do trabalho realizado através da união e parcerias que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura alcança através de seus trabalhos.

Por: Assessoria de Comunicação

Escola da rede municipal recebe visita de alunos da EEI Luis GuanellaVer imagem ampliadaEscola da rede municipal recebe visita de alunos da EEI Luis Guanella
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2