Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Escolinha de futebol abre inscrições

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipal, pelo, escolinha, secretaria, comunicação, assessoria e ilimitadas82 palavras1 min. para ler

A Administração Municipal de Planalto, através da Secretaria Municipal de Esportes, abriu as inscrições para participar da escolinha de futebol. Essa escolinha é destinada para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos.
Os interessados devem retirar a ficha de inscrição das 7h45h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Esporte, localizada nas dependências da Prefeitura e também na Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações pelo telefone (55) 3794-1122 e pelo Cel: (55) 9.9981-0012 (Marciano). As vagas são ilimitadas.

Por: Assessoria de Comunicação