Escolinha de futebol abre inscrições

ImprimirReportar erroTags:comunicação, prefeitura, 7h45h, 17h, segunda, sexta, feira e esporte82 palavras1 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, através da Secretaria Municipal de Esportes, abriu as inscrições para participar da escolinha de futebol. Essa escolinha é destinada para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 17 anos.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição das 7h45h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Esporte, localizada nas dependências da Prefeitura e também na Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações pelo telefone (55) 3794-1122 e pelo Cel: (55) 9.9981-0012 (Marciano). As vagas são ilimitadas.

Por: Assessoria de Comunicação

Escolinha de futebol abre inscriçõesVer imagem ampliadaEscolinha de futebol abre inscrições
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2