Voltar ao topo.Ver em Libras.

Grupo de Educação Fiscal realiza avaliação das ações do 1º Semestre

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fiscal, educação, cidadão, pública, municipal, ano, ações e administração105 palavras1 min. para ler

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, que juntamente com as escolas do Município realiza durante todo o ano ações e atividades voltadas a promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania, realizou, no final do mês de maio, uma importante reunião para avaliar as primeiras ações do ano de 2018.
O Programa Municipal de Educação Fiscal busca sensibilizar o cidadão para a função socioeconômica dos tributos, levar conhecimento ao cidadão sobre administração pública, incentivar o acompanhamento pela sociedade da aplicação dos recursos públicos e criar condições para uma relação harmoniosa entre a Administração Pública e o cidadão.

Por: Assessoria de Comunicação

logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2