Campanha do agasalho 2018
Cadastre-se e receba nossas novidades:

Grupo de Educação Fiscal realiza avaliação das ações do 1º Semestre

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comunicação, importante, reunião, avaliar, primeiras, programa, busca e sensibilizar105 palavras1 min. para ler
O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, que juntamente com as escolas do Município realiza durante todo o ano ações e atividades voltadas a promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania, realizou, no final do mês de maio, uma importante reunião para avaliar as primeiras ações do ano de 2018.

O Programa Municipal de Educação Fiscal busca sensibilizar o cidadão para a função socioeconômica dos tributos, levar conhecimento ao cidadão sobre administração pública, incentivar o acompanhamento pela sociedade da aplicação dos recursos públicos e criar condições para uma relação harmoniosa entre a Administração Pública e o cidadão.

Por: Assessoria de Comunicação

Grupo de Educação Fiscal realiza avaliação das ações do 1º SemestreVer imagem ampliadaGrupo de Educação Fiscal realiza avaliação das ações do 1º Semestre
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2