Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Grupo de Educação Fiscal realiza avaliação das ações do 1º Semestre

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cidadão, fiscal, educação, pública, administração, ações e ano105 palavras1 min. para ler

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, que juntamente com as escolas do Município realiza durante todo o ano ações e atividades voltadas a promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania, realizou, no final do mês de maio, uma importante reunião para avaliar as primeiras ações do ano de 2018.
O Programa Municipal de Educação Fiscal busca sensibilizar o cidadão para a função socioeconômica dos tributos, levar conhecimento ao cidadão sobre administração pública, incentivar o acompanhamento pela sociedade da aplicação dos recursos públicos e criar condições para uma relação harmoniosa entre a Administração Pública e o cidadão.

Por: Assessoria de Comunicação