Voltar ao topo.Ver em Libras.

II SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:administração, grande, auditor, cidadania, gaúcha, nota, sobre e brasil138 palavras2 min. para ler
Administração Municipal de Planalto, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, tem o prazer de convidar para o II Seminário Regional de Educação Fiscal - Experiências e Perspectivas, que acontecerá no dia 13 de novembro de 2015, a partir das 13 horas, na Sede Social do Independente Futebol Clube - IFC.

Na ocasião serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos Grupos de Educação Fiscal dos Municípios de Gramado dos Loureiros, Três Palmeiras e Planalto, além da apresentação do Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul com a Palestra Condomínio Brasil e Palestra sobre a Nota Fiscal Gaúcha e Cidadania, com o Auditor da Receita Estadual Cleto Brutes.

As inscrições no evento são gratuitas e poderão ser realizadas através do site: http://www.planalto.rs.gov.br/.

Mais informações pelo telefone: (55) 3794-1122, ramal 212.

II SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCALVer imagem ampliadaII SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2