Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

II SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fiscal, educação, planalto, palestra, grupo, municipal e ramal138 palavras1 min. para ler

Administração Municipal de Planalto, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM, tem o prazer de convidar para o II Seminário Regional de Educação Fiscal - Experiências e Perspectivas, que acontecerá no dia 13 de novembro de 2015, a partir das 13 horas, na Sede Social do Independente Futebol Clube - IFC.
Na ocasião serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos Grupos de Educação Fiscal dos Municípios de Gramado dos Loureiros, Três Palmeiras e Planalto, além da apresentação do Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul com a Palestra Condomínio Brasil e Palestra sobre a Nota Fiscal Gaúcha e Cidadania, com o Auditor da Receita Estadual Cleto Brutes.

As inscrições no evento são gratuitas e poderão ser realizadas através do site: http://www.planalto.rs.gov.br/.

Mais informações pelo telefone: (55) 3794-1122, ramal 212.