Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

INICIAM AS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE PLANALTO

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:município, nossa, terra, empresas, instalação, obras e municipal116 palavras1 min. para ler

O terreno de 28 mil metros quadrados, adquiridos pela Prefeitura Municipal em 2014, para abrigar o Distrito Industrial do município, já está com as obras de terraplanagem em andamento. O investimento vai permitir a instalação de novas empresas no município e ainda a instalação de empresas já existentes no município e que necessitem de melhores condições e infraestrutura adequada.A área de terra localizada na 1ª secção, na ERS 324, deverá ter obras dos primeiros pavilhões iniciadas já nos próximos meses.

Segundo o Prefeito Tonho Damin, "esse é um compromisso assumido com toda a nossa população, para que a Administração Municipal consiga dar o retorno dos impostos pagos pelo cidadão, gerando empregos, renda e oportunidades na nossa terra”, afirma.