INICIAM AS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE PLANALTO#

ImprimirReportar erroTags:afirma, iniciadas, tonho, prefeito, segundo, meses, próximos e nos116 palavras1 min. para ler
O terreno de 28 mil metros quadrados, adquiridos pela Prefeitura Municipal em 2014, para abrigar o Distrito Industrial do município, já está com as obras de terraplanagem em andamento. O investimento vai permitir a instalação de novas empresas no município e ainda a instalação de empresas já existentes no município e que necessitem de melhores condições e infraestrutura adequada.

A área de terra localizada na 1ª secção, na ERS 324, deverá ter obras dos primeiros pavilhões iniciadas já nos próximos meses.

Segundo o Prefeito Tonho Damin, "esse é um compromisso assumido com toda a nossa população, para que a Administração Municipal consiga dar o retorno dos impostos pagos pelo cidadão, gerando empregos, renda e oportunidades na nossa terra”, afirma.

INICIAM AS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE PLANALTOVer imagem ampliadaINICIAM AS OBRAS PARA IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE PLANALTO
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2