Voltar ao topo.Ver em Libras.

Município de Planalto promoverá 3ª Gincana Cidadão do Amanhã

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alunos, edição, escolas, pela, participação, teatro, concurso e educação115 palavras1 min. para ler

O Grupo de Educação Fiscal Municipal promoverá, no dia 30 de novembro de 2018, a 3ª Gincana Cidadão do Amanhã - "1º Concurso de Teatro”, com a participação dos alunos do 5º ao 9º ano das escolas municipais e estaduais.A Gincana está em sua 3ª edição e vem sendo cada vez mais valorizada pela comunidade escolar. O principal objetivo do evento não é a competição e sim a participação dos alunos e a interação entre as escolas para a aquisição de novos conhecimentos. Nesta edição acontecerá também o 1º Concurso de Teatro, no qual os alunos deverão dramatizar histórias com a temática Educação Fiscal, e serão avaliados pela criatividade, interpretação do texto escolhido, dramaticidade e linguagem utilizada.

logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2