Voltar ao topo.Ver em Libras.

Município de Planalto promoverá 3ª Gincana Cidadão do Amanhã#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:utilizada, sim, novos, aquisição, para, as, entre e interação115 palavras1 min. para ler
O Grupo de Educação Fiscal Municipal promoverá, no dia 30 de novembro de 2018, a 3ª Gincana Cidadão do Amanhã - "1º Concurso de Teatro”, com a participação dos alunos do 5º ao 9º ano das escolas municipais e estaduais.

A Gincana está em sua 3ª edição e vem sendo cada vez mais valorizada pela comunidade escolar. O principal objetivo do evento não é a competição e sim a participação dos alunos e a interação entre as escolas para a aquisição de novos conhecimentos. Nesta edição acontecerá também o 1º Concurso de Teatro, no qual os alunos deverão dramatizar histórias com a temática Educação Fiscal, e serão avaliados pela criatividade, interpretação do texto escolhido, dramaticidade e linguagem utilizada.

Município de Planalto promoverá 3ª Gincana Cidadão do AmanhãVer imagem ampliadaMunicípio de Planalto promoverá 3ª Gincana Cidadão do Amanhã
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2