NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:iniciamos, nossa, dialogo, e, serviços, mostrando, esforço e que78 palavras1 min. para ler
Iniciamos esta semana de trabalho, com um importante reunião no Bairro Harmonia, com o lançamento do NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro, cujo o objetivo é levar a Prefeitura para perto dos moradores, levando até eles dialogo e serviços, mostrando assim o esforço que a Prefeitura está fazendo para dar conta dos desafios da nossa cidade.

O Projeto PREFEITURA NO SEU BAIRRO, nasce através de uma iniciativa da Administração Municipal, buscando assim, sempre atender as necessidades da população.

NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairroVer imagem ampliadaNOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2