NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro

ImprimirReportar erroTags:iniciamos, dialogo, serviços, mostrando, esforço, fazendo, dar e conta78 palavras1 min. para ler
Iniciamos esta semana de trabalho, com um importante reunião no Bairro Harmonia, com o lançamento do NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro, cujo o objetivo é levar a Prefeitura para perto dos moradores, levando até eles dialogo e serviços, mostrando assim o esforço que a Prefeitura está fazendo para dar conta dos desafios da nossa cidade.

O Projeto PREFEITURA NO SEU BAIRRO, nasce através de uma iniciativa da Administração Municipal, buscando assim, sempre atender as necessidades da população.

NOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairroVer imagem ampliadaNOVO PROJETO: PREFEITURA no seu bairro
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2