Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Obras nas estradas do interior do município começam a ser entregues

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:transporte, reiterou, passada, semana, começou, alunos, também e ainda121 palavras1 min. para ler
Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas do município de Planalto, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos e maquinários, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de patrolamento, cascalhamento e compactação.

Segundo o Prefeito em exercício, Gabriel Olkoski, “garantir melhores estradas é essencial para que o trabalhador rural possa escoar sua produção, e também para o transporte de alunos que começou na semana passada”, reiterou, lembrando ainda que a demanda de serviços da secretaria é bem extensa e estamos dando preferência para os trabalhos de recuperação de estradas.

A primeira obra a ser concluída foi a estrada que liga as comunidades da Linha da gruta e a Linha 21 de Abril.

Obras nas estradas do interior do município começam a ser entreguesVer imagem ampliadaObras nas estradas do interior do município começam a ser entregues