Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

PALESTRA MOTIVACIONAL PARA PROFESSORES MARCOU A ABERTURA DO ANO LETIVO.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipal, educação, professores, foi, palestra, smec e feira251 palavras2 min. para ler

Com a presença de professores e diretores das escolas da rede municipal de ensino e de funcionários da SMEC, aconteceu na manhã de hoje, 15, a abertura oficial do ano letivo de 2018. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) reuniu os profissionais em educação para uma atividade especial de acolhida, através de uma palestra motivacional.O evento aconteceu no refeitório da EMEF Mario Quintana. Estiveram presentes o Prefeito Tonho Damin, a secretária municipal de Educação e Cultura, Silvia D. Zaleski e as coordenadores da SMEC.
Em um primeiro momento, foi servido aos professores um café, e logo depois foi dado a abertura oficial com pronunciamento do Prefeito Tonho Damin, que afirmou, "a Administração Municipal aposta muito no trabalho de vocês professores da rede municipal. As nossas crianças, a nossa comunidade precisa deste trabalho, e deixou claro que o Executivo não irá parcelar os salários, coisa que muitos municípios da região terão de fazer”.
Logo após iniciou a palestra "Gente que cuida da gente”, da Psicóloga, Coaching, Palestrante e Treinadora, Valicir Melchiors Trebien, da cidade de Itapiranga-SCm, que apresentou uma palestra-show com apresentação de slides, música e reflexão.
O objetivo principal do evento foi proporcionar uma atividade de socialização e integração entre os profissionais da educação no Município, visando motivá-los para o início do período letivo.
Nesta sexta-feira, 16, os professores municipais participam de reuniões pedagógicas nas suas escolas de atuação, para que estejam preparados para o início das aulas com os alunos na próxima segunda-feira, 19 de Fevereiro.

Estão presentes em Planalto:
Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade