Voltar ao topo.Ver em Libras.

PLANALTO DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:parabéns, longo, incrementar, consequentemente, aumentar, visando, vigor e maior191 palavras2 min. para ler

PLANALTO É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL NA REGIÃO
Foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 29/04/2015, a pontuação dos municípios que participam do Programa de Integração Tributária - PIT/RS, que coloca o Município de Planalto em 1º lugar entre os 42 municípios que compõem a AMZOP - Associação dos Municípios da Zona da Produção e em 6º colocado entre todos os municípios do Estado do Rio Grand[color=#141823][font=helvetica, arial, `lucida grande`, sans-serif]e do Sul.
O resultado é fruto das ações e do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM em parceria com as Escolas da cidade que ao longo dos últimos 3 anos retomaram com maior vigor as atividades visando aumentar a pontuação de Planalto no programa e consequentemente incrementar as receitas oriundas do rateio do ICMS.
Do total de 200 pontos que podem ser alcançados através das ações previstas no PIT, o Programa de Educação Fiscal de Planalto totalizou 157, tornando-se assim referência regional e destaque em Educação Fiscal.
NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL DE PLANALTO E A TODA A COMUNIDADE QUE SE INTEGROU A ESSAS ATIVIDADES.

PARABÉNS PLANALTO!

Fonte:
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2