Planalto destaque EM educação fiscal

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:parabéns, retomaram, oriundas, receitas, incrementar, consequentemente, aumentar e visando182 palavras2 min. para ler
PLANALTO É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL NA REGIÃO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 29/04/2015, a pontuação dos municípios que participam do Programa de Integração Tributária - PIT/RS, que coloca o Município de Planalto em 1º lugar entre os 42 municípios que compõem a AMZOP - Associação dos Municípios da Zona da Produção e em 6º colocado entre todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O resultado é fruto das ações e do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM em parceria com as Escolas da cidade que ao longo dos últimos 3 anos retomaram com maior vigor as atividades visando aumentar a pontuação de Planalto no programa e consequentemente incrementar as receitas oriundas do rateio do ICMS.

Do total de 200 pontos que podem ser alcançados através das ações previstas no PIT, o Programa de Educação Fiscal de Planalto totalizou 157, tornando-se assim referência regional e destaque em Educação Fiscal.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL DE PLANALTO E A TODA A COMUNIDADE QUE SE INTEGROU A ESSAS ATIVIDADES.

PARABÉNS PLANALTO!

PLANALTO DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCALVer imagem ampliadaPLANALTO DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2