Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Planalto destaque EM educação fiscal

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:parabéns, retomaram, oriundas, receitas, incrementar, consequentemente, aumentar e visando182 palavras2 min. para ler
PLANALTO É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL NA REGIÃO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 29/04/2015, a pontuação dos municípios que participam do Programa de Integração Tributária - PIT/RS, que coloca o Município de Planalto em 1º lugar entre os 42 municípios que compõem a AMZOP - Associação dos Municípios da Zona da Produção e em 6º colocado entre todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O resultado é fruto das ações e do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM em parceria com as Escolas da cidade que ao longo dos últimos 3 anos retomaram com maior vigor as atividades visando aumentar a pontuação de Planalto no programa e consequentemente incrementar as receitas oriundas do rateio do ICMS.

Do total de 200 pontos que podem ser alcançados através das ações previstas no PIT, o Programa de Educação Fiscal de Planalto totalizou 157, tornando-se assim referência regional e destaque em Educação Fiscal.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL DE PLANALTO E A TODA A COMUNIDADE QUE SE INTEGROU A ESSAS ATIVIDADES.

PARABÉNS PLANALTO!


PLANALTO DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCALVer imagem ampliadaPLANALTO DESTAQUE EM EDUCAÇÃO FISCAL
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Estão presentes em Planalto:
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2