Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Planalto recebe R$ 200 mil para Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde, no Hospital Medianeira.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:hospital, emenda, planalto, forma, comentou, muitos e despesas158 palavras1 min. para ler

O município de Planalto recebeu a entrega funcional de R$ 200 mil, destinados ao Hospital Medianeira, pelo Deputado Federal José Stédile. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22/03, na Prefeitura Municipal de Planalto.Quem recebeu a emenda foi o Vice-prefeito Gabriel Olkoski, que destacou: "este valor ajudará a arcar com as despesas mensais do hospital”, na oportunidade agradeceu ao deputado e também solicitou mais verbas para Planalto: "temos muitos projetos para melhorar ainda mais a infraestrutura do município e a qualidade de vida das pessoas e, para concretizá-las, precisamos de recursos financeiros”, comentou.

O montante poderá ser utilizado para a manutenção do hospital: "A emenda em forma de custeio é a melhor forma de repasse, porque os Municípios investem no que realmente precisam. Nesse caso, a emenda é direcionada à entidade. Os hospitais possuem muitos equipamentos, então com esse valor podem arcar com as despesas e manter a instituição”, comentou o diretor do Hospital, Antonio Cerbaro.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.