Planalto vence o Dia Do Desafio 2017

ImprimirReportar erroTags:entidades, proporcionando, aumento, consciência, pessoas, relação, importância e tornando98 palavras1 min. para ler
Planalto venceu o Dia do Desafio que aconteceu na quarta-feira (31). O Município enfrentou Tocancipá – Cundinamarca – Colômbia, ambas com cerca de 10 mil habitantes e movimentou 41,13% de sua população, contra Tocamcipá com 17,09%. O objetivo do Dia do Desafio é cooperar com o incentivo da prática de atividades físicas aos habitantes, proporcionando aumento na consciência das pessoas em relação a importância dessa prática, tornando isso um hábito de vida para os Planaltenses. Em Planalto a programação foi organizada pela assessoria de comunicação em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura. As atividades aconteceram em ginásios, escolas, empresas e entidades.

Planalto vence o Dia Do Desafio 2017Ver imagem ampliadaPlanalto vence o Dia Do Desafio 2017
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2