Campanha do agasalho 2018
Cadastre-se e receba nossas novidades:

Prefeito em exercício dá posse a novos secretários

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comunicação, atuava, busa, claudiomir, coligação, suplente, municipal e câmara161 palavras2 min. para ler
O Prefeito em Exercício, Gabriel Olkoski anunciou na última quarta-feira, 30, os nomes dos novos secretários que farão parte de sua equipe de governo. As mudanças atingem as secretarias da Agricultura e Administração.

“A rotina e trabalho são os mesmos, só muda o piloto”, disse o prefeito, explicando que os novos secretários assumem com a responsabilidade de continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelos outros Secretários.

O próprio Gabriel, deixa a Secretaria Agricultura e como é do saber de todos assume a Administração. Em seu lugar, Gabriel nomeou Alessando Kunzler (Tuco), que atuava como Vereador, em seu lugar na Câmara Municipal, assume o suplente da coligação Claudiomir Busa. Nesta mesma Secretaria, Cassiane S. Olkoski assume como Secretaria Adjunta.

Para a Secretaria da Administração, o prefeito nomeou Geferson Giacobbo, que era auxiliar na Secretaria de Agricultura.

Os novos secretários assumiram dia 1º de Junho, mas por conta do feriado e ponto facultativo, iniciam hoje, 04, suas novas funções.

Por: Assessoria de Comunicação

Prefeito em exercício dá posse a novos secretáriosVer imagem ampliadaPrefeito em exercício dá posse a novos secretários
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2