Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Prefeitura busca doação definitiva de área no centro de Planalto.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:município, área, doação, estado, ideias, tempo e local1891 min. para ler

Falta muito pouco para que os terrenos do Estado, no centro do município sejam de fato e de direito do município de Planalto. Foi protocolado na última semana, pelo Prefeito Tonho Damin, junto a Secretaria de Estado e Modernização Administrativa, um pedido de doação da área de 1,5 hectares localizada na Rua Silveira Martins, ao lado da Brigada Militar. O local serviu muito tempo como lugar de abrigo e moradia dos guardas florestais que por aqui passaram, porém com o tempo e a desativação daquele órgão, o Estado fez um termo de cessão ao Município, que permite a utilização da forma que o Município entender conveniente. Mas através da doação definitiva será possível fazer investimentos para adequação.
Tão logo seja procedida e documentada a doação da área, deve ter início o processo de troca de ideias entre Administração e a comunidade Planaltense, sobre qual é o melhor investimento para tal área. "Temos muitas ideias a sugerir a nossa população, mas antes estaremos realizando um trabalho de limpeza do local em parceria com as nossas secretarias de Saúde, Obras e Habitação para que possamos apresentar os projetos", ressalta Tonho Damin.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.