ImprimirReportar erroTags:praça, município, entidades, empresas, também, passando, coordenação e semana144 palavras2 min. para ler
O Departamento de Meio Ambiente em parceria com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, deram início na manhã de hoje ao trabalho de divulgação da campanha de descarte do lixo eletrônico, que acontece na próxima sexta-feira, 23.
O trabalho inicial começou nas escolas da cidade e visa levar explicações até os estudantes, visando atingir o maior número possível de recolhimento desses materiais, uma vez que os mesmos quando não descartados corretamente contribuem para aumentar a poluição do meio ambiente, além de gerar entulho nas residências.
Durante toda esta semana, a Coordenação da campanha estará passando também em empresas e entidades do município, a fim de levar essa informação a todos.
Estarão sendo recebidas peças quebradas ou em desuso de computadores, mouses, impressoras, monitores, teclados, celulares, baterias usadas, cartuchos, tonners, etc.

A Campanha acontece sexta-feira, dia 23, das 9h às 16h na Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Planalto realiza mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônicoVer imagem ampliadaPrefeitura de Planalto realiza mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2