Voltar ao topo.

Prefeitura inicia entrega dos carnês de IPTU 2018

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:comunicação, ano, montante, arrecadação, expectativa, r, total e lançamento199 palavras3 min. para ler
Os carnês do IPTU 2018 começaram a ser distribuídos nesta terça-feira, 20, em Planalto. O pagamento em cota única pode ser feito até 12 de abril com 10% de desconto e o parcelamento pode ser realizado em três vezes, com vencimentos em 12 de abril, 10 de maio e 08 de junho.

A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar dos moradores, destinando a receita para investimentos em melhorias em todo o setor urbano e em demais áreas de interesse público. Além do mais, tem a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos.

Neste ano foram emitidos 3.158 carnês, com um lançamento total em torno de R$ 1.380.000,00, com expectativa de arrecadação perto deste montante.

O Prefeito Tonho Damin, em entrevista exclusiva a esta assessoria disse que: “A receita gerada pelo IPTU será novamente investida, principalmente, em obras e melhorias na infraestrutura urbana, entre outros custeios do Município”.

O pagamento do IPTU 2018 pode ser feito nas agências do Banrisul e seus correspondentes. Os carnês devem ser retirados junto a Secretaria da Fazenda de Planalto.

Por: Assessoria de Comunicação


Prefeitura inicia entrega dos carnês de IPTU 2018Ver imagem ampliadaPrefeitura inicia entrega dos carnês de IPTU 2018
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
Estão presentes em Planalto:
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2