Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeitura volta a atender em turno integral

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, municipal, turno, pela, despesas, medidas, gastos e economia115 palavras1 min. para ler

A partir desta segunda-feira, dia 02 de abril, a Prefeitura Municipal de Planalto volta a atuar em turno integral, ou seja no seu horário normal, das 07h45min às 11h30min e das 13h às 17h.
O turno único havia sido adotado como uma medida de contenção de despesas pela Administração Municipal, através de decreto que seguia a orientação de corte de gastos, como horas extras e despesas de expediente, entre outras medidas de economia.
Conforme o Prefeito Tonho Damin, o horário especial foi uma das muitas medidas adotadas pelo município para economia com gastos pela Prefeitura Municipal.
O turno de trabalho integral está valendo para todos os setores administrativos da Prefeitura, demais secretarias e repartições municipais.

logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2