Prefeitura volta a atender em turno integral

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:municipais, corte, adotado, trabalho, medida, contenção, administração e decreto115 palavras1 min. para ler
A partir desta segunda-feira, dia 02 de abril, a Prefeitura Municipal de Planalto volta a atuar em turno integral, ou seja no seu horário normal, das 07h45min às 11h30min e das 13h às 17h.

O turno único havia sido adotado como uma medida de contenção de despesas pela Administração Municipal, através de decreto que seguia a orientação de corte de gastos, como horas extras e despesas de expediente, entre outras medidas de economia.
Conforme o Prefeito Tonho Damin, o horário especial foi uma das muitas medidas adotadas pelo município para economia com gastos pela Prefeitura Municipal.
O turno de trabalho integral está valendo para todos os setores administrativos da Prefeitura, demais secretarias e repartições municipais.

Prefeitura volta a atender em turno integralVer imagem ampliadaPrefeitura volta a atender em turno integral
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2