Programação especial para o dia das mães

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:perder, 30h, sexta, feira, maio, ctg, querência e cristal69 palavras1 min. para ler
A Administração Municipal de Planalto, através da Secretaria Municipal Assistência Social convida todas as mães planaltenses para comemorar o seu dia conosco nesta programação feita com muito carinho para todas vocês!

Será na sexta-feira, dia 11 de Maio no CTG Querência do Cristal com início às 13:30h. Você pode vir curtir a Palestra Show com Fábio Fiel.

Na ocasião serão distribuídos brindes para as participantes.

Você não pode perder!

Programação especial para o dia das mãesVer imagem ampliadaProgramação especial para o dia das mães
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2