Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Programa A União Faz a Vida proporciona formação para funcionários da Secretaria da Educação.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:todos, funcionários, programa, professor, atividades, atividade e planalto153 palavras1 min. para ler

Na tarde de hoje, 28 de Julho, os funcionários das escolas municipais de Planalto, participaram de uma atividade voltada ao conhecimento, já que estes retomam suas atividades na segunda-feira, próxima, para inicio do segundo semestre do ano letivo.A atividade foi coordenada pelo Professor Alain Bardeha Kalema, da Republica Democrática do Congo, atualmente professor da FAI Faculdades de Itapiranga-SC. Os funcionários foram envolvidos com uma palestra com o tema ``O melhor de si ao serviço de si e de todos", com reflexões acerca do compromisso de educar que é de todos que atuam nas escolas.
O Programa A União Faz a Vida tem a característica de envolver toda a comunidade escolar e por isso os funcionários também são desafiados a contribuir e participar das atividades e projetos desenvolvidos nos educandários. "Somos todos educadores - educamos através das palavras e exemplos", salienta a coordenadora do Programa no município de Planalto, Professora Sabrina Klanovicz.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.