Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Programa de Recuperação Fiscal - PREFIC 2017.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:débitos, contribuintes, programa, prefic, fiscal, recuperação e débito1871 min. para ler

A Administração Municipal de Planalto lançou nesta semana o Programa de Recuperação Fiscal - PREFIC 2017.O Programa é destinado a recuperar os créditos tributários ou não tributários, inscritos ou não inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, do Município, decorrentes de débitos de contribuintes, seja pessoa física ou jurídica.
Programa de Recuperação Fiscal — PREFIC 2017 tem como objetivo autorizar o Município a receber os débitos à vista ou parcelar seus créditos em até 10 (dez) meses, relativos a débitos de contribuintes, com vencimento até o dia 31 de dezembro de 2016.
Programa de Recuperação Fiscal — PREFIC 2017 visa dar oportunidade para aqueles contribuintes que, por algum motivo, não puderam saldar com suas obrigações tributárias no momento oportuno e se encontram em débito perante a municipalidade e, com a incidência da multa e juros legais, o valor do débito acentuou-se e impossibilitou que inúmeros contribuintes saldassem seus débitos.

Portanto se você possui débitos com a prefeitura aproveite essa oportunidade de quitar suas dívidas. Procure a Secretaria da Fazenda Municipal de Planalto até 30 de março de 2017 e e regularize sua situação.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.