Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Projeto de abertura de mais uma ESF no município é apresentado para população.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:esf, irá, saúde, santa, linha, população e projeto210 palavras2 min. para ler

Realizou-se na sexta-feira, 10, no ginásio de esportes,na comunidade de Santa Cruz, uma importante reunião com secretaria municipal de saúde e os moradores daquela região do município.  Tendo como pauta principal deste encontro a apresentação do projeto de abertura de mais uma ESF no município, sendo que se localizara em Santa Cruz.
A abertura foi feita pela Secretária Adjunta de Saúde, Auristela C. de Barros, que apresentou a população os principais pontos e objetivos do projeto ESF 5. Na oportunidade, O Dr. Júnior A. Baldin, médico responsável da futura ESF, apresentou o trabalho que será realizado por ele e também pela equipe que irá atuar naquela unidade.
Ao todo o ESF 5 irá beneficiar em torno de 1500 pessoas e contará com 1 Médico, 1 Enfermeira, 1 Consultório odontológico, 1 Consultório de enfermagem, sala de vacinação, Farmácia e também sala de procedimentos. A ESF 5 irá atender a população das seguintes comunidades: Santa Cruz, Santa Lucia, Vale das uvas, Barra do Tamanduá, Santo Antonio, Linha do Divino, Linha Caravágio, Linha Alvorada e de São Raimundo.

Segundo a secretária Adjunta de Saúde, este projeto irá desafogar o grande movimento de pacientes na unidade central de saúde agilizando assim o atendimento, e aumentando o numero de consultas diárias e também o numero de encaminhamentos para a população.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.