Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Realizada Conferência Municipal de Assistência Social.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:social, assistência, política, foi, suas, conferência e trabalhadores199 palavras2 min. para ler

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Planalto, realizou nesta terça-feira, 25 de Julho, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.O objetivo foi analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do SUAS, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado e visando proporcionar um espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletiva sobre propostas e estratégias de organização, além de reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades na Política Pública de Assistência Social nos próximos anos.
A conferência foi realizada no CTG Querência do Cristal, e contou com a participação de representantes de entidades locais, conselheiros municipais de Assistência Social, conselheiros tutelares, trabalhadores e usuários da política de Assistência Social, representantes governamentais e autoridades locais.
"É um momento muito rico para o município. Para mim, foi um grande privilégio. Aprendi muito. Parabéns aos munícipes, gestores e trabalhadores do SUAS por seu comprometimento com a política pública de Assistência Social”, comentou o palestrante Carlos Eleandro.
Após a etapa estadual, será realizada a Conferência Nacional, agendada para o mês de dezembro.

Estão presentes em Planalto:
Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade