Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Geral - Realizada festa junina dos Grupos de Convivência do Município.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:social, assistência, famílias, grupos, cras, municipal e grupo162 palavras1 min. para ler

A Secretaria de Assistência Social, através da sua equipe do CRAS, promoveu uma Festa Junina dos Grupos de Convivência, na tarde de ontem, 27. Foi uma tarde de muita alegria, lazer e bate papo entre os diversos usuários do Centro de Referência: Grupo de Crianças, Grupo de Adolescentes, Grupos de Violão e Grupos do Artesanato.A festa aconteceu no CTG Querência do Cristal e teve muitas atrações e muita comida. Presente no evento, a secretária de Assistência Social, Ivani Giacobbo Garrafa ressaltou que todas as ações da Assistência Social, nos CRAS e CREAS, contam com o apoio total do Prefeito Administração Municipal e com a parceria do Conselho Municipal de Assistência Social.
O CRAS tem como objetivo o acompanhamento sócio-assistencial de famílias em um determinado território; potencializar a família como referência favorecendo os fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, contribuir para o processo de emancipação social das famílias e atuar de forma preventiva evitando que as famílias tenham seus direitos violados.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.