Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Realizada reunião sobre gestão democrática da educação.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:escolar, educação, democrática, gestão, comunidade, plano e município137 palavras1 min. para ler

Na manhã de ontem, 29, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Planalto, a Comissão Coordenadora para Participação no Processo Formativo de Elaboração, Adequação e Implementação da Lei de Gestão Democrática das Escolas municipais do Município de Planalto. Segundo a Secretária de Educação Silvia Dalberti Zaleski, trata-se da Meta 19 do Plano Municipal de Educação onde prevê assegurar condições, sob responsabilidade dos sistemas, durante a vigência do plano, para a efetivação da gestão democrática da educação, associada a critérios de mérito e desempenho e a consulta pública a comunidade escolar, no âmbito das escolas publicas, prevendo recursos e apoio técnico da União, estado e município. Ressalta ainda, que a Gestão Democrática é uma forma de gerir uma instituição escolar, de maneira que possibilite a participação, a transparência e a democracia dentro da comunidade escolar.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.