Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Realizado fórum sobre o Plano de Educação Municipal.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:educação, municipal, plano, lei, metas, foi e anos1851 min. para ler

O município de Planalto elaborou seu primeiro Plano Decenal Municipal em 1993/2003, atendendo as orientações do Ministério da Educação, em consonância com o Plano Nacional Decenal de Educação 1993/2003. A cada quatro anos o município elabora o seu Plano Plurianual de Educação, a Lei de Diretrizes Orçamentarias e o Orçamento Municipal os quais definem as receitas, as despesas e investimentos que serão realizados para a oferta da educação municipal e cumprimento a lei vigente.O atual Plano Municipal de Educação foi aprovado pela Lei nº 2.736/2015 de 20 de Maio de 2015, portanto já está em vigor, e terá vigência de 10 (dez) anos a contar da publicação de sua aprovação.
Na tarde desta terça feira dia 04/07/2017 reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Planalto, a Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação, o Conselho Municipal de Educação e os demais representantes do Fórum Municipal de Educação, para o monitoramento e a avaliação das Metas e estratégias do mesmo. Foi uma tarde de grande êxito, pois houve a participação de todos os segmentos que acompanham efetivamente essas metas; relata a Secretária Municipal de Educação Silvia Dalberti Zaleski.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.