Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Realizado o I Fórum da Saúde do Trabalhador

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:administrativa, equipamentos, proteção, diminuir, números, impactantes, relação e acidentes99 palavras1 min. para ler
Uma parceria firmada entre a Administração Municipal de Planalto, através de sua Secretaria Municipal de Saúde e a Urest de Ametista Do Sul, obteve um resultado ecxelente no I Fórum sobre a saúde do trabalhador. O objetivo foi sensibilizar empregados e empregadores da importância dos usos dos equipamentos de proteção para com isso diminuir os números impactantes em relação aos acidentes de trabalho. A Administração Municipal e a equipe administrativa da Secretaria de Saúde agradecem a participação de todos e, em forma especial a equipe de enfermagem pela iniciativa inédita e pelo empenho na organização.

Por: Assessoria de Comunicação

Realizado o I Fórum da Saúde do TrabalhadorVer imagem ampliadaRealizado o I Fórum da Saúde do Trabalhador