Recepção do Fogo Simbólico da Pátria

ImprimirReportar erroTags:cruz, estadual, manhã, tribunal, justiça, rio, sul e municipal110 palavras1 min. para ler
Na manhã desta quinta-feira (23/08), em ato realizado em frente ao prédio da Prefeitura de Planalto, o fogo simbólico foi recebido no Município.

A cerimônia faz parte da 81ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria que traz por temas em 2018 a nível Nacional: “Projeto Rondon”, Estadual: “Centenário do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul“ e Municipal: “Cidadania, valores e sustentabilidade“.

O Coronel Álvaro Raul Cruz Ferreira conduziu o acendimento do Fogo Simbólico. O Prefeito Antonio Carlos Damin fez o acendimento do fogo da Pátria que permanecerá junto à Brigada Militar até o dia 01/09, e após isso, será conduzido à Praça Central, onde permanecerá até dia 07 de Setembro.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaRecepção do Fogo Simbólico da PátriaVer imagem ampliadaRecepção do Fogo Simbólico da Pátria
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2