Secretaria da Agricultura lança comunicado aos agricultores

ImprimirReportar erroTags:municipais, valor, multas, juros, ainda, salienta, importância e estar61 palavras1 min. para ler
A Secretaria Municipal de Agricultura comunica que foi prorrogado o prazo para pagamento de sementes de milho do sistema Troca-Troca até o dia 25 de maio, após esta data, será cobrado o valor de multas e juros.

A secretaria ainda salienta a importância de estar em dia com os débitos junto a Prefeitura, para assim poder participar de outros programas municipais.

Secretaria da Agricultura lança comunicado aos agricultoresVer imagem ampliadaSecretaria da Agricultura lança comunicado aos agricultores
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2